Vi uma TAG parecida em um canal de youtube gringo e achei bem legal, por isso separei alguns produtos pra mostrar pra vocês que uso tanto que já comprei de novo, a maioria três vezes pelo menos.

IMG_5022

1. Hidratante de flor de cerejeira da loja bath and body works – é meu hidratante preferido. Hidrata muito bem, é barato e MUITO cheiroso. Tenho nessa fragrância e a twilight woods, que também é bem gostosa, lembra baunilha. A embalagem lembra a da Victoria´s Secret mas ó, esse é mil vezes melhor. Pena não vender por aqui.

2. Shampoo seco batiste – agora com o cabelo curto não uso muito, mas com o cabelo longo ficava difícil lavar todo dia, esse produto quebrava o galho. Suga bem a oleosidade do cabelo e é barato (até aqui no Brasil), o único problema é que deixa a cabeça meio branca, então tem que mexer bem com a mão no cabelo pra tirar. Lá fora tem versões coloridas pro cabelo, aqui ainda não vi.

3. After party da bed head – é  o produto que deixo sempre pros dias que meu cabelo não tá muito bom, seco ou molhado. Quando molhado passo um pouco e seco no secador, deixa bem macio. Seco passo só um pouquinho puxando os fios pra baixo. Diminui um pouco o frizz e melhora a aparência.

4. EOS de menta – é oficialmente meu protetor labial preferido. Uso todos os dias. Quando uso batom mate uso ele por baixo, já que não tem brilho. Baratinho lá fora, só seria perfeito se tivesse FPS e uma versão noturna um pouco mais forte.

5. Batom hug me da MAC – foi um dos primeiros batons da MAC que tive e o único que já comprei de novo e pelo visto já já compro outro. É o cor de boca meio marrom perfeito, fica bem em todos os tipos de pele. Nas fotos que tirei ele parece ser mais escuro que é, nos lábios fica mais claro. Esse é o único que “só” comprei duas vezes, mas como é batom duas vezes já é até demais, né?

6. Base em pó Studio Fix da MAC – já amei essa base, já odiei e hoje amo de novo. Quando novinha usava errado,  passava uma super camada dela (às vezes até por cima de outra base aff) e ficava com a cara toda rebocada e artificial, por isso parei de usar por um tempo. Hoje em dia ela é a base perfeita pra hora da correria, só uso um corretivo nas olheiras e espinhas e passo a base com pincel, pra ficar mais natural. O único problema dela é que não segura a oleosidade da pele tão bem, quando mais nova vivia com aqueles papéis que tiram a oleosidade do rosto quando usava. Hoje minha pele é mais normal, só fica oleosa no nariz, aí é só dar uma retocada leve. Vale lembrar: não é base de festa nem nada do tipo, é pro dia a dia.

7. Corretivo da maybelline age rewind – todo post de maquiagem falo dele, é o que menos craquela que conheço com boa cobertura. O legal é que tem vários tipos (e eu gosto de todos) neutralizador, iluminador, pra peles mais claras, mais escuras..gostei de todos que já usei até hoje. Também dura bem na pele, não sei o que falta pra maybelline trazer esse corretivo pra cá, já que seria muito bom no calor daqui.

8. Removedor de maquiagem da neutrogena – é o melhor que já usei nesse preço. Aqui custa uns R$20. Tira bem a maquiagem dos olhos, só é oleoso, como todo bom removedor de maquiagem. O melhor da vida que já usei é o da lâncome, que é carinho, tira a maquiagem bem mais rápido. Esse da neutrogena demora um pouquiinho mais, mas tira tudo também e é BEM mais barato. Quando acabar devo experimentar o da nivea ou do 2beauty pra comparar.

9. Base HD da makeup forever – é uma das melhores bases pra fotografar que já usei, a luz reflete nela de uma forma diferente das outras deixando o rosto bem bonito. Comprei quando minha pele precisava de algo pra segurar beem a oleosidade e ela deu conta. Gosto muito. Não é minha preferida, mas é uma das. Esse é meu terceiro “vidrinho” (é de plástico, a destrambelhada aqui agradece) e tem durado bastante já que tô usando mais outras bases.

10. Blush cor “style” da MAC – quando fui na MAC uma vez a moça me mostrou alguns blushes e disse que essa cor ficava bem em mim, então levei. Apesar de parecer ser um laranjão é um laranja “tímido”, quase pêssego, beeeem iluminado. O blush dura super bem e fica natural, por isso também já tive uns 3 dele.

IMG_5018

Na foto: batom hug me e blush style.

11. Corretivo pro longwear da MAC – esse corretivo meio que mudou minha vida. Exageros à parte, é meio que verdade. Antes de conhecer ele usava um da tracta que derretia no meu rosto oleoso. DERRETIA, literalmente. Esse da tracta é ótimo pra peles secas, tem uma cobertura bem legal, mas pra minha pele oleosava não dava, mesmo. Esse além de dar uma super cobertura (tem dias que só uso ele espelhadinho no rosto, tem cobertura de base) não craquela e nem derrete. Melhor corretivo do mundo.

12. Máscara para cílios colossal da maybelline – É um dos mais baratos e realmente bons que conheço. Uso há anos, deixa os cílios longos e com volume.

13. Máscara para cílios they´re real da benefit – É a melhor máscara que já usei, faz um pouco mais que a colossal, sabe? Só acho que ela seca rápido demais, não tenho esse problema com outras máscaras. Sem contar que ela é bem carinha por aqui, lá fora vale a pena comprar a mini por $10.

Esses são produtos que realmente gosto, mesmo ficando um tempo sem usar acabo sempre voltando pra eles. Vocês usam algum deles? :)

 

Compartilhe no Facebook