Esse ano passei a acompanhar mais seriados, não por ter mais tempo, por vagabundagem, mesmo. Percebi que uma parte considerável deles são séries de comédia, fiquei surpresa, já que não costumo gostar de filmes desse gênero. Resolvi então fazer um top 5 das séries de comédia que tem me divertido bastante:

 

1. Modern Family – Quem diria que uma série com um elenco principal consideravelmente grande compondo uma família nada convencional geraria tantas risadas? Os mais velhos logo reconhecem o ator Ed O’Neill, eterno Al Bundy de Married with Children, interpretando o pai e avô da série sarcástico como ele realmente parece ser. Um fato legal do seriado que não me lembro de já ter visto em outro é que  no meio de algumas cenas, as personagens conversam com a câmera. Dá uma sensação de estar lá, de fazer parte, sabe? É um seriado bem engraçado, gostoso de assistir e que não vai te deixar com vergonha de assistir do lado dos seus avós.

2. Whitney – A série foi criada pela humorista Whitney Cummings, bem famosa lá fora, também produtora de 2 broke girls. Trata da vida da Whitney duh! e do Alex, que  moram juntos e tem um relacionamento de 3 anos. O que eu mais gosto nessa série é que ela parece bem real. Desde o casal, que é contra casamento e encontra o seu jeito de demonstrar seu amor e fidelidade, até as histórias que acontecem com eles e seus amigos. Quem já teve um relacionamento mais maduro com certeza vai se identificar com algumas histórias, só que, como algumas histórias são bem íntimas, não recomendo assistir com seus avós.

3. Go On – Um seriado estrelado pelo Matthew Perry normalmente já teria todo meu amor, mas ao contrário de Studio 60 on the Sunset Strip que já parecia ser bem bom mas não agradou o público, Go On tem tudo pra fazer sucesso. O Matty só pras íntimas interpreta um comentarista esportivo que perdeu a mulher e é forçado pelo trabalho a frequentar um grupo de terapia. Cada personagem do grupo tem a personalidade bem definida e diferente, o que torna o seriado bem interessante. A série tem um humor bem leve, é um dos seriados que gosto de deixar pra assistir antes de dormir, sabe?

4. The Big Bang Theory – todo mundo conhece esse seriado e a história dos quatro nerds e a vizinha bonita e bobinha, né? Eu sempre assisti quando estava passando na tv, mas pra mim o episódio sempre acabava se perdendo, fosse nas piadas bobas demais ou na própria história. Nas últimas temporadas o seriado melhorou muito, boa parte pelo desenvolvimento da personagem da Mayim Bialik (Amy), Shamey hehe é o melhor casal de comédia atual, claro.

5. New Girl – Comecei a assistir essa série por causa da protagonista principal, a Zooey Deschanel, assim como todo mundo, com certeza. A Zooey interpreta a Jess (Jessica Day), uma professora nerdzinha esquisitinha, que leva um pé na bunda do namorado de anos e acaba morando com 3 caras. No começo não gostei muito da construção da personagem, achei bem forçada a personalidade dela, principalmente o fato dela cantar toda hora sobre tudo, ainda bem que os escritores mudaram isso, e a Jess agora tá super divertida se encontrando. É bem legal a dinâmica entre os 3, que são completamente diferentes, claro. Torço pelo casal Jess e Nick hehe. Não recomendo assistir perto dos seus avós alguns episódios.

E vocês, tem alguma dica de seriado legal? Concordam com esses? :)

Compartilhe no Facebook