Acabei não falando sobre meus meses de novembro e dezembro, foram meses bem corridos como sempre acabam sendo, especialmente dezembro, mas vamos falar do que mais fiz por aqui:

Ouvindo: Rockabye – Clean Bandit, Bastille – Good Grief, CHVRHES – The mother we share, One Republic – Kids, Alok – Hear me now foram algumas das músicas que mais ouvi na academia. Outras que viciei foram Nando Reis – Só Posso Dizer e Roberta Campos – Minha Felicidade.

Agradecendo: Por mais um ano! 2016 não foi dos anos mais fáceis mas sou grata por esse espaço aqui, por vocês, pela minha família e amigos e por minha saúde estar melhorando.

Vestindo: Roupas fresquinhas, com fluidez e beem confortáveis! Passei meu primeiro réveillon de tênis haha (e o mais confortável).

Assistindo: Gilmore Girls, o revival em novembro. Amei demais e espero muito que gravem mais episódios. Também vi Black Mirror rapidinho, são poucos episódios mas gostei bastante. Depois disso me senti órfã de seriados e comecei a ver Raising Hope, uma série de comédia disponível no Netflix com só 4 temporadas. Gostei da série, é leve e engraçada. A última série foi Westworld que achei que não ia me pegar mas acabei gostando, já viram?

Comendo: Até o Natal super bem, firme na dieta. Depois do Natal desandei a comer besteiras haha mas já estou voltando a comer bem.

Pinning: Muitas coisas de fim de ano e receitinhas mais leves.

Compartilhe no Facebook