Ouvindo: Desde que a Stephanie Noelle do Chez Noelle criou a playlist “gandaia” tenho ouvido bastante, gosto muito de praticamente todas as músicas e elas são bem variadas. Também ouvi muito o primeiro álbum do Maroon 5, Songs about Jane, meu preferido e Brandon Flowers, especialmente “crossfire”.

Agradecendo: Por oportunidades e por ter pessoas boas ao meu lado.

Lendo: Li “Extraordinário” em julho, conta a história do Auggie, uma criança que nasceu com várias síndromes que deixaram seu rosto bem diferente do nosso. É bem leve, fofo e fácil de ler já que o livro é contado por ele e outras personagens novinhos. Tem tempo que não faço resenha de livro aqui, se quiserem que volte a fazer me falem!

Vestindo: Looks mais sóbrios e ainda muita meia-calça. Apesar de calor durante o dia à noite tem feito frio e prefiro meia-calça à calça na maioria das vezes.

 

Um dos looks preferidos do mês.

Assistindo: Muito Netflix! Gilmore Girls, desde que entrou é minha paixão, gostava muito da série. Também vi super rápido a terceira temporada de The Blacklist, série maravilhosa. Stranger Things é a série mais falada do momento, são poucos episódios, gostei bastante do estilo anos 80 com suspense da série. Também estou revendo HIMYM com o Thomas antes de dormir. De filmes no cinema vi 2 Caras Legais (achei bem mais ou menos), Procurando Dory (decepcionante) e Caça-Fantasmas, que apesar de meio infantil é bom.

Desejando: Praia. Minha alergia atacou com a umidade super baixa de Brasília, passei mal algumas vezes e só pensava em ir para a praia. Deus me ouviu e no finzinho do mês passei alguns dias na praia, sem alergia.

Amando: Acho que meu maior amor de julho foi o Netflix haha. Quase todo tempo livre que tinha estava assistindo algo por lá.

Comendo: Bem melhor! Foi o mês que decidi voltar a cozinhar coisas saudáveis e estava dando super certo (até a viagem), inclusive mostro pra vocês no snapchat (belatriz.info) de vez em quando.

Pinning: Formatos de letras diferentes, gosto muito de tipografia.

 

E o mês de vocês, como foi? :)

Compartilhe no Facebook