Depois de ver tantas TAG´s por aí resolvi participar também, mesmo sem gravar  vídeo (vergoonha). Como estava pensando em seriados esses dias escolhi essa TAG pra começar. Espero que gostem e participem também, mesmo que seja nos comentários :)

friendsss

  • 1. Qual a sua série favorita?  Acho que todo mundo que me conhece sabe que é F.R.I.E.N.D.S, desde meus 13 anos de idade. Gosto porque é uma série leve, engraçada e envolvente ao mesmo tempo. Também é uma das únicas séries que consigo rever várias vezes e não enjoar.

 

  • 2. Qual série você indica para todo mundo? Modern Family. É a série atual que chega mais perto de F.R.I.E.N.D.S, dá pra ver com a família toda e rir bastante, mesmo com toda a enrolação da última temporada.

 

  • 3. Qual série tem o melhor figurino? Gostava muito do figurino de Gossip Girl.

 

  • 4. Qual foi a última série que você assistiu? Inteira deve ter sido Dexter (mentira, assisti algumas temporadas de  junior masterchef também). O último episódio de série que assisti foi de Orange is the new Black.

 

  • 5. Já ficou triste com o final de alguma série? Não entendi se a pergunta quer saber se fiquei triste por a série ter acabado ou por o final ter sido ruim. Por ter acabado sempre fico, por ser ruim a última foi Dexter com seu pior final possível.

 

  • 6. Qual personagem você gostaria de ser? Um mix de algumas: Carrie (Sex and the City), Blair (Gossip Girl) e a Claire (Modern Family) que é mais pé no chão, tem uma família fofa e um corpo lindo. Quero pouco sim ou claro? Ahh, já ia esquecendo da Mindy, de The Mindy Project. Acho que se fosse pra escolher só uma pessoa seria ela.

 

  • 7. Qual série você tem vontade de assistir? Várias. House of Cards, The Good Wife, Hemlock Groove, Jane the virgin, RuPaul..Sem contar as que eu assistia e parei: Grey´s Anatomy e American´s Horror Story.

 

  • 8. Qual série você não tem vontade de assistir? Game of thrones. Não gosto desse tipo de série, assim como não gosto muito de filmes medievais. Também pensava que não ia gostar de How I met your mother e Orange is the new black por causa do piloto dos dois e depois de insistir por mais um ou dois episódios me apeguei às séries, então quem sabe um dia?

 

  • 9. Você já assistiu alguma série só por assistir? Sim, foi assim que passei a gostar de algumas séries (F.R.I.E.N.D.S por exemplo comecei a assistir por causa da música tema he).

 

  • 10. Você assiste (assistia) alguma série brasileira? Não assisto, mas assistia quando mais nova. Gostava muito de A diarista e sob nova direção heh (e o diário de Tati, confesso).

 

 

Compartilhe no Facebook