Um dia desses estava vendo um vídeo de maquiagem no Youtube com o Thomas do lado e ele estranhou o fato de que a pessoa que estava se maquiando ser um homem. Entendi ele estranhar, era algo que ele nunca tinha visto, mas é também algo muito legal. Tenho visto e acompanhado alguns maquiadores/blogueiros/youtubers que se maquiam muito bem e entendem mais de maquiagem do que eu provavelmente vou entender a vida inteira. Se nós, mulheres, podemos fazer quase tudo que eles podem, a recíproca também deve ser verdadeira, não?

Pensando nisso trouxe alguns deles pra vocês conhecerem, admirarem o trabalho e aprenderem alguns truques.

1. Wayne Goss – foi o primeiro que conheci, o Wayne é um dos maquiadores mais experientes que conheço, faz isso há 15 anos. No youtube dá dicas, faz resenhas de produtos e algumas demonstrações ensinando como aplicar certos produtos. Ele é incrível e os vídeos nunca são muito longos.

2. Paolo Ballesteroso Paolo é um ator/apresentador/maquiador. Ficou super famoso com suas transformações das Kardashians. No seu instagram ele posta várias transformações incríveis. Embaixo ele como a Kim Kardashian.

paolo

3. @fiuzajuninho – maquiador e cabelereiro do Rio de Janeiro. Posta maquiagens maravilhosas no instagram com frequência, faz um cut crease de dar inveja. To esperando ansiosamente pelo seu canal no youtube.

fiuzajuninho

4. @mac_daddyy – é um maquiador profissional, já maquiou celebridades como a Mel.B. No seu instagram tem fotos, vídeos dele se maquiando e maquiando outras pessoas.

macdaddy

5. Manny Mua – tem um canal no youtube sobre beleza, os tutoriais são maravilhosos! Fala dos produtos favoritos, TAGs e outros coisas sobre beleza.

6. Patrick Starrr – é um filipino de 25 anos que é maquiador profissional. Também tem um canal no youtube onde fala sobre beleza com tutoriais, favoritos, tags, DIY e mais. Fala desde maquiagem drag até para o dia a dia. É dos mais engraçados.

Vocês acompanham o trabalho de algum deles? :)

Compartilhe no Facebook