Mês passado esqueci de postar minhas metas para agosto, quando lembrei o mês já estava no final. Vamos então pra setembro?

  • Cozinhar mais alimentos saudáveis (e tomar suco verde ao menos 3x na semana)
  • Ler ao menos um livro por mês
  • Sem batons até dezembro (sem, não cem). Chega de comprar batom.
  • Não visitar o ebay por mais de 30 minutos diariamente.
  • Acordar até às 9am e dormir 12am.
  • Malhar pelo menos 3x na semana antes do almoço
  • Postar no blog ao menos 3x na semana
  • Revisar matéria antes da academia e estudar pela tarde

 

Percebi que já havia um bom tempo que não cozinhava, por preguiça, falta de criatividade e tempo. Preciso aprender a me organizar pra conseguir cozinhar pelo menos 3x na semana, senão acabo comendo besteira.

Também notei uma dificuldade em malhar cedo. Tomo meu café entre 9am e 9:30, e acabo enrolando um bom tempo sem fazer nada de útil pra só perto da hora do almoço malhar. Quero conseguir esse mês usar esse espaço de tempo pra revisar a matéria do dia anterior ou fazer exercícios.

Pontos positivos

Não comprei mais batons desde que fiz a promessa (e olha, vi vários legais e baratos), não tenho passado muito tempo no e-bay, malhei quase todas as semanas pelo menos 3x (só não quando aconteceram alguns imprevistos/fiquei gripada) MAS boa parte foi em casa (aliás, resolvi investir em algumas coisas pra não ter desculpa de não malhar por não querer ir até a academia, depois mostro aqui). Minha academia só oferece musculação e aeróbico básico (esteira, bicicleta e elíptico) e depois de 2 anos eu cansei de só ter essas opções. Tô procurando outra academia que ofereça algumas aulas mas onde moro tá difícil de achar, só achei na runway, mas o preço não é muito amigo.

Tenho estudado quase todas as tardes (menos quando acontece algum imprevisto), mas esse mês foi mais cansativo, não sinto que os estudos renderam tanto. Vamos ver se em setembro consigo melhorar isso.

 

E vocês, tem feito metas que contribuam para a felicidade também? Vale a pena! :)

Compartilhe no Facebook