Desde outubro não falei por aqui do projeto, então vamos ver o que eu cumpri e o que não consegui no fim do ano?

Metas 2013:

  • Cozinhar mais alimentos saudáveis (e tomar muito chá): Apesar da preguiça de cozinhar quase todos os dias até que me saí bem, mas em 2014 quero aprender novas receitas de doces saudáveis formiga. Quanto ao chá mesmo nos dias da preguiça bebo algum dos chás da Feel Good, eles são muuito gostosos e não tem calorias.
  • Ler ao menos um livro por mês: Não cheguei a terminar um livro todo mês, mas li, então a meta foi cumprida hehe.

 foto (66)

  • Sem batons até dezembro (sem, não cem). Chega de comprar batom: Até dezembro não gastei dinheiro com batons, MAS..em outubro comprando coisas pro meu aniversário de Halloween comigo, minha vó me deu um batom preto (quebrou no mesmo dia, parecia que alguém sabia do projeto haha). No mesmo mês minha mãe comprou um batom da natura cor de boca que não gostou e me deu, eu amei a cor e a textura, tenho usado bastante de dia. Meu irmão viajou pro exterior e me trouxe um batom que eu queria da MAC não era o all fired up, não tinha mimimi ,o relentlessly red, que é um rosa avermelhado matte maravilhoso com ótima fixação.
essa
  • Não visitar o ebay por mais de 30 minutos diariamente: O vício acabou, só vou no site quando vejo algo que quero pra ver se vale a pena.
  • Acordar até às 9am e dormir 12am: Essa se tornou um pouco difícil de ser cumprida quando todo mundo parece estar de férias, por isso não cumpri todos os dias, infelizmente.
  • Malhar pelo menos 3x na semana antes do almoço: Passei a frequentar a academia 6x na semana antes do almoço.
  • Postar no blog ao menos 3x na semana: Com o blog fora do ar foi meiqueimpossível.
  • Revisar matéria antes da academia e estudar pela tarde: Como ficou difícil acordar cedo ainda não consegui revisar a matéria antes de ir pra academia, nhé.
  • Frequentar as aulas de spinning regularmente: Descobri que adoro spinning e que é um dos meus melhores aliados na queima de gordura. Faço pelo menos 3x na semana.
  • Fazer mais exercícios das matérias do concurso: Confesso que depois de estudar sinto a maior preguiça de fazer exercícios. Acabo fazendo menos que o necessário, preciso me organizar melhor.
  • Pintar e cortar o cabelo antes do aniversário: Virei ruiva e cortei um palmo do cabelo. Não cortei mais porque muita gente me disse pra não fazer isso agora, curtir o cabelo ruivo longo por um tempo e aproveitar pra fazer penteados nos casamentos que tenho pra ir esse ano. Ainda vou fazer post da saga do cabelo dos 25 de novo com fotos e mais detalhes.
  • Pintar a unha semana sim, semana não. Deixar respirando por uma semana sem esmalte: Percebi que minhas unhas não precisam de uma semana sem esmalte, deixo alguns dias sem (com base).
  • Imprimir fotos pra colocar no mural (e compar o mural): Não comprei o mural e nem imprimi as fotos, #fail.
  • Tirar mais fotos com pessoas e de pessoas. Quando foi que parei de tirar fotos com as pessoas que amo e passei a fotografar só algo que simbolizava o momento em que estávamos juntos? Acho que desde um pouco antes do instagram comecei a fazer isso. Se tinha um jantar legal com os amigos fotograva o jantar ou o drink ao invés dos amigos. Acho legal fotografar assim, mas sinto falta das fotos mais pessoais: tirei algumas fotos com pessoas, mas ainda dá pra vencer mais ainda a preguiça e vergonha de tirar foto com os amigos e família.

É,  em 2013 consegui cumprir várias coisas mas ainda dá pra melhorar. E vocês,  conseguiram cumprir as metas de 2013? :)

Compartilhe no Facebook