IMG_5738

Não sou daquelas pessoas que vai pra praia e desencana totalmente de maquiagem, só tento deixar o mais leve o possível. Esses foram os produtos que levei dessa vez:

1. Base no foundation foundation do Dr. Perricone – essa base é BEM levinha, só uso um pouquinho dela de dia. O legal é que ela tem FPS 30 (a maioria é mais baixa). Como o próprio nome diz ela é uma base que te deixa parecendo estar sem base, parece só sua pele, por isso a cobertura é leve. Ela segura bem durante o dia e apesar de não ser matte não deixa minha pele oleosa (mas é grudentinha, preciso usar pó). Outra coisa legal nela é que ela se adapta a sua cor (tem duas cores pra escolher), mas não acho que vá funcionar pra alguém mais clara que eu já que comigo já deixa um poquinho mais escura do que meus rosto realmente é, mas combina com o corpo.

2. Base maybelline dream wonder – essa base é bem pequena e a cor (nude), assim como a base que mencionei antes, fica um pouquinho mais escura que meus rosto, boa pra usar no verão. Ela é BEM líquida mas surpreendentemente a cobertura é de média pra alta, consigo cobrir manchinhas com ela. A textura parece seda na pele, muito macia. Só finalizo com pó porque ela é bem líquida e meu rosto no verão é mais oleoso, mas ainda quero experimentar sem pra ver se consigo usar.

3. Corretivo maybelline age rewind – fiquei com medo de não funcionar com essas bases já que ele é a cor mais clara, fair, mas super funcionou. Não tenho o que reclamar desse corretivo. #maybellinetrazprobrasil.

4. Corretivo prolong wear da MAC – esse levei pra usar com a base da maybelline nos dias que saí à noite. Amor em forma de corretivo.

5 . Pó facial da neutrogena – Já mencionei aqui. Vou usar até acabar e provavelmente compro outro.

6. Sombra cremosa maybelline collor tattoo na cor creamy beige – Falei pra vocês que tenho usado muito essa cor, ela serve como sombra sozinha (só espalhar com o dedo) ou como primer, deixa outras sombras de cores parecidas mais fortes. Lá usei das duas formas.

7. Palleta de maquiagem Sensational in Sidyney da Stilla – quase não usava essa palleta, por isso levei (é assim que faço pra voltar a amar as coisas, levo pra viagens). Percebi que é perfeita pra viagens, ela é pequena e fina (cabe numa bolsa normal), fecha com ímã, tem cores neutras que se complementam (o marrom quase não tem brilho, bom pra esfumar um pouquinho no canto e no côncavo, aí  o brilho some) , um iluminador e um batom que também é blush. As sombras são super pigmentadas, voltei a amar mesmo. Lembro que comprei numa promoção no site da Sephora daqui.

stilla

8. Babyllips cherry me – usava todo dia na praia por cima do protetor labial da cenoura & bronze,

9. Batom em lápis da jordana – é, ainda tô amando. É tão levinho e hidratante que tinha que levar.

10. Batom rebel MAC – tinha um bom tempo que não usava e senti vontade, levei pra usar alguns dias à noite por lá. É um roxo lindo, nem escuro (apesar de parecer pela foto) nem claro demais.

Levei também minha colônia da victoria´s secret “hello darling” que é bem fresca e doce, boa pro dia a dia. Faltou na foto: benefit gimme brown que uso todo dia pra preencher a sobrancelha e máscara à prova d´água colossal.

Compartilhe no Facebook