Se você odeia o dia dos namorados, pule esse post. Se você não tem sentimentos breguinhas, pule também. Ou não.

Nesse dia se comemora o dia de São Valentim, preso e morto por praticar casamentos na época em que era proibído, já que o Imperador acreditava que os solteiros eram melhores guerreiros. Enquanto preso São Valentim recebeu muitas flores e bilhetes de pessoas dizendo que ainda acreditavam no amor.

O dia dos namorados sempre foi um dia comum pra mim. Nunca liguei muito, quase sempre passei com minhas amigas também solteiras de bobeira em casa vendo um filme ou algo do tipo.  Esse dia dos namorados foi se aproximando, se aproximando.. e eu não tinha idéia do que dar de presente. Eu sou chata, sempre gosto de dar algo que a pessoa esteja querendo mesmo ou algo mais original, só que dessa vez a criatividade resolveu não dar as caras, então depois de pensar um pouquinho e conversar com ele não foi difícil perceber o quanto ele queria uma guitarra do Guitar Hero, então foi até fácil até porque eu também queria he.  Como achei meu presente meio blé, por ter sido só comprado e por ele ter avisado que ia fazer um jantar pra mim resolvi fazer um café da manhã pra ele é uma ótima dica pra quem não cozinha NADA que nem eu, só comprar tudo que ele vai achar uma delícia e  fofo!

Mais tarde ele me obrigou a achar o meu presente que ele escondeu no meu armário e mesmo depois de mexer umas 10x lá eu não vi. Passada +bagunceira e eu me deparei com uma pulseira linda da Accessorize depois de me acompanhar 1000x até a loja acho que ficou a dica, ehe + colar fofo igual a pulseira + rosa de chocolate + cartão brega fofo.

Tirando essa parte dos presentes, pra mim foi um dia normal de final de semana. Passar o final de semana grudado, ver TV, dormir muito, rir um da cara do outro.. Até chegar a noite. Ele disse que ia cozinhar, mas ele sempre cozinha, já que eu não sei fazer nada e ele não quer me ver morrendo de fome draamaqueen. Só que ele não me deixou ver o que comprou pra fazer, entrar na cozinha, e depois de um tempo nem acesso ao meu quarto mais eu tinha. Táné, você você dá intimidade a pessoa rouba seu quarto é o novo você dá a mão a pessoa quer o braço fiquei vendo TV até ele me chamar e eu me deparar com isso na minha varanda:

jantarRepara na qualidade da foto não, tirei do celular rápidinho na hora. :)

Tirando a empregada, meu pai, a Lola e a Nay, acho que ninguém nunca tinha cozinhado pra mim. E nenhum deles foi assim aindabemné. Deu pra ver o tanto que ele se esforçou pra fazer um prato bonito e gostoso assim, até porque normalmente ele cozinha coisas mais simples além de arrumar tudo sozinho.

Então a lição do dia é: não importa quantos dias dos namorados você passe sozinha, um dia vai aparecer alguém que nunca seria só alguém pra você. Alguém que não te faça mais depender de fast-food.

PS: Obrigada, Daniel primodelequenuncavailerisso por ter tido paciência e ter ensinado um prato tão gostoso! :)

Compartilhe no Facebook