A NUXE é uma marca francesa bem famosa por seu produtos de beleza, especialmente os produtos para pele. Já ouvi falar muito bem do óleo multiuso Huile Pordigeuse e do balm da marca, que ainda quero testar. Recebi o óleo da Kutiz Beauté e vim contar o que achei!

O que ele promete

Óleo seco multiuso para rosto, corpo e cabelo. Possui 6 óleos botânicos e 98% de ingredientes naturais. Nutre, repara e amacia em um único passo.

O que achei

Não sou acostumada a usar um único produto para mais de uma finalidade, por isso não acreditei muito que um único óleo funcionaria bem no cabelo, rosto e pele. Meu cabelo tem as pontas secas, minha pele também é seca mas no rosto é oleosa. Fiquei bem surpresa ao ver que até no rosto ele funciona sim super bem.

Na pele ele nutre bem sem pesar, logo seca e não fica incomodando como a maioria dos óleos. No cabelo também, passo uma pequena quantidade como finalizador nas pontas sem medo, já que não pesa os fios. Por ter pele oleosa uso de 2 a 3x na semana no rosto. Ele seca quase completamente e no dia seguinte a pele parece de bebê, supe macia!

Ele antes de espalhar, beem líquido x espalhado. Viu como não fica com cara de pele oleosa?

A hidratação e nutrição aqui ficam por conta do óleo de amêndoa doce (nutre e é um antirrugas), óleo de macadâmia (nutrição),  óleo de camélia (hidratação), óleo de avelã (rico em vitamina E) e óleo de borragem (adstringente e hidratante).

O cheiro dele é MARAVILHOSO! Eu amo produtos cheirosos que não enjoam, esse é um deles. Às vezes passo no cabelo só pra deixar ele cheiroso, confesso haha. Acredito que seja o cheiro padrão da NUXE, já experimentei um hidratante para o rosto que tinha o mesmo cheiro.

A embalagem é de vidro, o que não curto muito já que sou desastrada. A tampa é de rosca e o que mais gostei na embalagem é que mesmo se você abrir a tampa o óleo só sai se você passar o dedo fazendo uma leve pressão. Assim não tem como cair demais ao virar a embalagem.

Gostei demais do óleo Huile Prodigieuse e uso no cabelo, pele e rosto mas no rosto e em partes secas como minha perna e cotovelo foram as formas que o óleo mais me surpreendeu. Também adorei os ingredientes dele, sempre gosto de produtos mais naturais.

A minha versão é a menor, de 50ml mas acredito que vá durar bastante! Ele está em promoção na Kutiz Beauté por R$ 82,00. Por ser um óleo multiuso com ótimos ingredientes naturais acho que vale o preço. Também existe uma versão com brilho que deixa a pele iluminada, imagino que deve deixar a pele linda!

Vocês já testaram algum desses óleos ou outro produto da NUXE? :)

 

Este produto foi enviado pela loja ou assessoria. A resenha foi feita de forma sincera após o uso do produto, listando seus pontos positivos e negativos.
Compartilhe no Facebook