Desde que lançou, a Eudora Soul Turbo 5 se tornou uma das máscaras querinhas de muita gente. Demorei para testar mas depois de um mês usando já entrei no time das que amam essa máscara, vem entender os motivos.

O que o produto promete

A Máscara para Cílios Soul, da Eudora, é fácil de aplicar, deixa os cílios com muito mais volume e curvatura, além de definir e alongar. Possui longa duração, seca rápido e não borra. Não é o máximo?

O que achei

A embalagem dessa máscara é bem simples mas bonita, de plástico toda preta e transparente por fora, como a de muitos batons líquidos. O pincel possui formato de cone, mais fino na ponta, o que facilita a aplicação nos cílios pequenos do canto interno do olho.

Ele tem as cerdas bem curtinhas de silicone e separadas, por isso é super fácil de aplicar mesmo o pincel sendo um pouco longo. É incrível como a máscara encaixa bem no início dos cílios na hora de aplicar! É mais fácil passar essa máscara desde a raiz dos cílios do que a maioria que já usei. As cerdas separadas deixam os cílios separadinhos e bem curvados, quase como de boneca.

O forte dela é alongar e curvar, não dar volume como promete, o que é bem comum com máscaras com pinceis desse tipo. Ela até acrescenta um pouco de volume mas não muito, para isso recorro a outras máscaras. Minha forma preferida de usá-la tem sido aplicando duas camadas dela e uma de uma máscara volumosa.

Sem máscara x Com uma camada da Turbo 5

 

A duração dela sim me surpreendeu, já passei algumas vezes o dia inteiro com ela sem esfarelar nem borrar, funciona super bem no calor. Ela não é à prova d´água mas é super resistente, bem como gosto já que pra tirar com demaquilante é mais fácil do que uma à prova d´água.

Com duas camadas da Turbo 5

Os dentes pequenos do aplicador tornam super fácil de aplicar nos cílios inferiores

O preço é bem amigo, custa R$ 29,99 no site da Eudora mas você encontra também com revendedores. A máscara já faz parte da minha rotina de maquiagem, gostei muito! Você já usou?

 

Compartilhe no Facebook