montagem

Fiquei algumas semanas sem passar por aqui, aproveitei que o namorado tá de férias pra ficar de bobeira com ele e relaxar um pouco.

Nas últimas semanas tiveram algumas saídas com os amigos, bebidinhas, barzinho e muita gordice, claro. Sim, isso é o Thomas comendo chocolate com nutella. Teve também “sorvete” feito em casa. Congelei uma banana picada e alguns morangos, depois triturei com um pouquinho de leite e joguei geleia quente por cima. Ficou boom!

Teve saída com a família pro boteco também num dia que faltou luz o dia (e noite) todo e era impossível ficar em casa com o calor.

Teve casamento, aliás, casamentos. Em especial o da minha amiga, Nay, que tava linda parecendo a Jasmine. Na última foto sou eu tentando escolher a maquiagem pra um dos casamentos, sempre faço duas pra escolher antes, acabei não fazendo nenhuma dessas haha. Alguém mais faz isso?

Teve Bono sendo lindo e bobão, claro. Também conheci o Wilson, o gatinho do pai do Thomas. Tão pequenininho e tão apertável.

Teve polvo feito pelo meu pai. Gosto muuuito! Também teve dia de caipiroska e sol com os “tios” e batata doce “frita” (no airfryer) pra acompanhar.

Assisti mais seriados do que filmes, conheci “The Mindy Project”, depois de ver muitas frases da atriz principal na internet baixei as 2 primeiras temporadas e os primeiros episódios da terceira. Fiquei tão viciada que parei de ver “Breaking Bad” até terminar de assistir todos os episódios. É uma comédia sobre uma ginecologista obstetra chamada Mindy. A série foca tanto no trabalho com os amigos (trabalho mesmo bem pouco) e sua vida pessoal.  É uma série bem gostosa de assistir e engraçada, com váááários atores famosos fazendo participação especial. Desde a primeira temporada já torci pro casal principal e desenvolvi uma crush pelo Danny ahaha. Como só dura 22 minutos dá pra assitir sem cansar alguns episódios! Já assistiram??

Boa semana :)

Compartilhe no Facebook