foto 1 (3)-tile

Semana passada foi uma semana corrida e de muuito calor sim, ainda. Pra aguentar o calor fiz bebidas geladas, tipo esse smoothie de iogurte grego, água, morango, chia, hortelã e gelo. Ficou bem gostoso e deu pra aliviar o calor.

O Bono é meu cachorro mais carinhoso, toda vez que paro de fazer carinho ele faz carinho em mim com a patinha pedindo atenção. Tem como não amar um cachorro assim?

Passei nas lojas americanas procurando um presente e encontrei finalmente esse laka com pedaços de oreo. Oreo é meu biscoito preferido, principalmente o de peanut butter (que infelizmente não vende aqui), então comprei pra experimentar. É um dos melhores chocolates que comi esse ano.

Sexta fez muito calor, mesmo à noite, por isso escolhi uma roupa fresquinha pra ir na casa da sogra e um coque. Tá difícil aguentar o cabelo longo nesse calor, dá muita vontade de cortar logo.

Sábado foi o chá de lingerie da Nay, foi super divertido, desde a organização (sim, eu gosto de organizar festas apesar do estresse ehe) até a festa em si, que ficou linda.  Teve mini tequila sunrise, brincadeiras e muita gordice. Muita.

Domingo foi dia de churrasco na casa da vó e de moleza vendo Breaking Bad com o Thomas. Eu fiquei bem cansada depois de sábado, acabei nem fotografando nada hehe.

E a semana de vocês, como foi? Boa semana, gente :)

Compartilhe no Facebook