cake

Enrolei um pouco pra assistir esse filme já que mês passado fiz maratona Oscar e esse mês quase não assisti filmes por motivo de: sono (muito).

O drama conta a história da Claire, vivida pela Jennifer Aniston (<3). A Claire é depressiva e frequenta um grupo de apoio para pessoas com dores crônicas. Uma das mulheres do grupo (Anna Kendrick <3) se suicida e a Claire fica obcecada pela história. Aos poucos a gente entende os motivos dessa obsessão e os traumas que a deixaram depressiva e com dor crônica.

O filme mostra a dor e a perda de uma forma bem diferente da maioria dos filmes, quase  é possível sentir (quase não, é possível sim, pelo menos um pouco) o que os personagens sentem. Quando terminei de ver o filme com lágrimas nos olhos eu me sentia “pesada”, como se realmente tivesse vivido um pouco do que os personagens viveram.

É um filme bem bonito, recomendo muito que assistam (menos quando estiver com sono, ele não tem muita ação). Pra quem é fã da Jennifer Aniston como eu deu até um orgulhinho de a ver num papel tão diferente e forte, espero que ela faça mais filmes assim.

Trailler 

Curiosidades

  • A personagem da Jenn é baseada em uma amiga dela que era dublê e sofreu um acidente. A amiga passou por 23 cirurgias e ficou viciada em oxycontin. Essa amiga também trabalhou no filme como coordenadora de dublês.
  • Por esse papel a Jennifer Aniston teve sua primeira nomeação em um filme ao prêmio Screen Actors Guild Awards.
  • Durante quase todo o filme a Jennifer Aniston fica sem maquiagem.

Já assistiram? :)

 

Fonte.

Compartilhe no Facebook