Eleventh Gorgeous, como as duas irmãs Tracy e Stefanie são conhecidas pela internet,  são gurus de beleza e possuem seu canal no youtube. Tá, eu sei que a Lia já fez um post sobre gurus de beleza há pouco tempo, mas desde antes do post dela já queria compartilhar o canal das meninas com vocês.

As meninas são bem bobinhas (às vezes até meio irritantes com seu “hey guuuys!”), fazem piadinhas e vivem postando os erros  de gravação nos vídeos, o que as torna mais “gente como a gente”, sabe (até vídeo do casamento das duas tem por lá)? O que é exatamente o intuito delas, mostrarem produtos acessíveis! Claro que muitas vezes o que é acessível pra elas não é tanto pra gente, já que aqui no Brasil as coisas chegam mais caras, mas dá pra comprar algumas coisas. Eu pretendo viajar no meio do ano e tenho guiado parte da minha wishlist nos vídeos delas.

Vídeo sobre “o melhor de 2012”:

De uns tempos pra cá os vídeos se tornaram mais “profissionais”, e são postados toda segunda, quarta e sexta. Os vídeos abrangem vários assuntos, desde “maquiagem para o dia-a-dia”, “produtos de farmácia favoritos do mês” (meus vídeos preferidos) e “esmaltes”. Falando em esmaltes, a coleção das duas é de dar inveja, ainda vou ter uma estante pra colocar os meus como elas.

Vídeo sobre “novos produtos de farmácia”:

Além do canal no youtube as duas tem conta no pinterest, twitter, instagram, facebook e mais dois blogs: um de maquiagem e outro de esmaltes. Você encontra tudo isso na página inicial do canal delas.

Espero que gostem dos vídeos delas, eu adoro!

 

Compartilhe no Facebook