Desde que postei essa wishlist aqui que quero cases novas. Tive a ideia de fazer uma e procurei mais ideias no Pinterest pra mostrar pra vocês.

1. Esmalte – a gente tem tanto esmalte, alguns até que não usamos mais, por que não pintar uma case antiga? Ela de preferência deve ser branca ou transparente pra facilitar.

IMG_0016

Como fazer: primeiro usei 2 camadas desse verde da blant que tem uma cobertura forte. Esperei secar bem por horas e passei 3 camadas desse brilho verde da Forever 21. Finalizei com base pra durar mais. Consigo ver algumas falhas mais no meio mas só aparecem na foto, se quiser arrumar é só ter paciência e pintar mais camadas.

Outro jeito mais fácil é comprando papel contact estampado. É só cortar no tamanho certo da case e colar com cuidado. Fiz a do esmalte porque é algo que costumamos ter em casa.

Outras três formas que vi no Pinterest:

2. Washitape ou fita colorida. 

3. Canetinha ou sharpie, que é permanente. Essa é pra quem sabe desenhar ou quer imitar um desenho como na foto.

4. Tachas e cola. De preferência uma cola forte pra não soltar.

DIY

 

Como tinha washi tape em casa (comprei na kalunga) fiz rapidinho pra mostrar como é fácil no celular mesmo, já que não tinha mais case haha.

 

IMG_0029

 

 

Qual gostaram mais? Eu preferi o de washitape do Pinterest, mas pra deixar aquele espaço a case deve ser branca e a minha era transparente.

 

Fonte 1| Fonte 2 | Fonte 3.

 

 

Compartilhe no Facebook