Temptu Air é o primeiro aparelho sem fio de maquiagem airbrush. Com ele é possível adquirir um efeito de “photoshop”, uma pele perfeita usando menos maquiagem do que usamos normalmente.

Li muitas resenhas positivas sobre o aparelho, especialmente por quem trabalha com maquiagem. O produto é uma evolução de um mais antigo da marca que era com cabo e bem pesado. Esse é leve e recarregável, acredito que um dia no futuro todas nós meros mortais vamos ter um desse já que o efeito é bem mais bonito do que a aplicação com pincel ou esponja.

Ele vem com três velocidades e com um botão que você segura para controlar a quantidade de produto que sai. Assim você aplica mais rápido ou devagar, como preferir e a quantidade que deseja. A aplicação deve ser feita em movimentos circulares para um efeito airbrushed.

O preço é alto mas aceitável pra quem trabalha com isso, especialmente lá fora. Custa $195 no site da marca somente o aparelho. As bases, blushes, iluminadores e bronzers vem em pods e são comprados separadamente também no site por preços semelhantes aos de lojas comuns.

Já conheciam? Vídeo de demonstração:

 

Clique aqui pra ver um vídeo testando todos os produtos com ele em uma pele com acne.

 

Fonte.

Compartilhe no Facebook