Passei alguns dias sem postar já que a gripe me deixou sem vontade de fazer nada, mas ela já aham, já, 2 semanas depois  tá indo embora, então a vontade de escrever por aqui e de viver também voltou.

Semana passada, pesquisando alguns perfumes, me dei conta da moda de  perfumes com frascos bonitos, em especial no formato de flores. Eu mesma tenho um, o Max Azria BCBG, que ganhei dos meus tios.

Alguns perfumes fofos e bem cheirosos pra decorar e perfumar:

BCBG Max Azaria: É o que tenho, o perfume é levemente frutado (nada enjoativo), MUITO gostoso,  ganhei em dezembro e já tá no final, é o perfume que mais tenho usado durante o dia.

BCBG Max Azaria Bon Chic: Não conheço esse ainda, mas li que tem o aroma frutado e floral, deve ser a versão pra noite do BCBG.

 

Justin Bieber Someday: o aroma é frutado com um pouco de floral e de baunilha. Fiquei curiosa pra experimentar depois de ler coisas boas a respeito, mas a embalagem me parece mais “barata” e meio copiada do BCBG.

Daisy Marc Jacobs: Apesar do nome (margarida) o perfume leva os aromas de folhas de violetas, morango, gardênia, baunilha  e toranja (grapefruit).

Daisy Marc Jacobs: Também na versão EAU so fresh, já me falaram que esse é melhor, mais leve, com cheirinho de primavera.

Lola Marc Jacobs: É, o Marc Jacobs parece adorar uma flor. Nesse perfume ele usa o aroma floral de peônias.

Flower by Kenzo: Tenho na versão com álcool e a sem, a sem álcool tem péssima fixação, quase não uso, já o com tá dando seus últimos suspiros. A fragrância é bem leve, com um toque floral que não é doce. Achei que o namorado não fosse gostar desse,  não me parece um perfume que homens gostem, mas ele já disse que é bem cheiroso e não é enjoativo. Esse uso tanto pro dia quanto pra noite.

Perfumes que merecem um cantinho especial na casa, seja na penteadeira, numa estante ou na mesa de cabeceira.

Compartilhe no Facebook