Resolvi criar uma categoria sobre decoração para o blog, já que tenho gostado bastante.

O post de hoje é com fotos de decoração de estantes e prateleiras, pra gente se inspirar um pouco:

Essa estante com tons rosados, livros, objetos fofos e a luminária (pelo menos acho que é uma luminária feita com pisca-pisca) em formato de flores é bem girly, pra meninas meiguinhas.

Essa é fofa na medida e bem decorada. Caixas, livros, gaiolas pequenas, globos, xícara, porta bijuterias.. Tudo misturado e bem posicionado.

Caixas (sempre caixas!), corujas, máquina fotográfica, bolsa, sapatos, quadro, perfumes..tudo pode fazer parte da decoração.

Xícara colorida, porta-retrato, relógio, lápis, livros em pé e outros deitados.

Essa estante é da blogueira Frances Kwon (http://www.pinkhorrorshow.com). A mistura de sapatos (bem bonitos centralizados), livros bem organizados, velas de caveira, álbuns, perfumes, ursinho e caixas deixou a estante elegante e moderna. Só amor por essa vela de caveira, viu?

Prateleira vermelha linda com vários objetos.

Tudo com harmonia: azul na parede, azul nos objetos de decoração da estante. Um aparador de livros em uma  prateleira em cima, outro embaixo. Livros deitados na primeira prateleira, livros em pé embaixo. Papel de parede bonito na estante, álbuns, cesto bonito, flor, cadeira verde bonita e quadro pra complementar. Quero minha casa assim!

Estante no mesmo estilo da anterior: com papel de parede e complementando o ambiente.

Estante com um pouco de tudo: planta, maçãs decorativas, vaso, livros, elefante decorativo, gaiola pequena (de vela), caixa, cestos (aliás, adorei a ideia de uma prateleira só de cestos bonitos no meio da estante), álbuns, porta-retratos..

Espero que gostem e sirva de inspiração!

Fotos: http://weheartit.com

Compartilhe no Facebook