sala

Eu não vou à faculdade pra estudar, eu vou pra pagar mico. Sério, já dá até pra montar uma revistinha ilustrada com meus micos por lá. Semana passada eu adicionei mais um pra coleção.

Depois de 3 aulas de Direito do Trabalho, eu resolvo dar o ar da graça na sala de aula, às vezes é bom né, mentira, é preciso. Chego na sala 10 minutos antes da aula começar e me deparo com uma sala cheia, de desconhecidos. O bom da minha faculdade é que sempre cai algum conhecido na turma tá, às vezes um ex chatinho como visto nos micos anteriores, maas.. eu broxo quando não conheço ninguém. Pego meu notebook e fico ali, sendo tomada pela timidez e falta de saco pra fazer “amizades”.

A aula começa, o professor fala pelos cotovelos, tento prestar atenção em tudo, mas sabe como é, DDA meio que impede tá que ainda não foi comprovado que tenho, mas fato que se for ao médico ele vai dizer que preciso de ritalina assim como preciso de água. Então resolvo dar uma olhada melhor nos meus coleguinhas, ver se reconheço alguém, e opa. Olha lá, na frente, 4 fileiras pra direita um amigão meu. Mas o que ele faz aqui se mudou de curso? Será que a namorada dele tá pegando essa aula? Mas não vejo ela aqui. Vai que algum amigo dele pega, sei lá. Resolvo reparar melhor, e até o jeito de copiar as coisas e ficar parado é igual, e opa, ele tá olhando. E por que o mongol do Ivan tá me olhando e não diz oi? Mal educado. Copio mais um pouco da matéria. O menino continua olhando pra trás. Resolvo então mandar uma sms pra ele. “Se você não tá na minha turma de trabalho tem um gêmeo seu aqui”. O menino nem se mexe pra pegar o celular, mas ok, deve tá no silencioso né. Ele olha de novo, arrisco um sorriso, já quase no final da aula.  Ele parece surpreso, me olha de uma forma estranha, mas contribui o sorriso.

Depois disso pensei em 3 hipóteses: 1. O Ivan tá doidão. Deve ter ido pro bar antes de vir pra aula e nem chama. 2. O ivan não enxerga de longe e precisa de óculos. 3. Não era o Ivan.

Um doce pra quem acertar qual a certa. Isso aí amigo, você que chutou a n° 3 acertou, pode cobrar o doce. Do Ivan fake, por favor

Daí que quando a aula acabo resolvo ligar pro Real Ivan, pra ter certeza, e vejo o menino andando do meu lado, me olhando.

E foi assim que eu dei meu primeiro mole. É, 21 anos na cara e a pessoa nunca tinha dado mole de verdade não foi a toa que demorei 2 anos pra conseguir ficar com meu namorado. Não sei dar mole, quando acontece é assim sem querer.

Próxima aula vou sentar na cara do professor, e só olhar pra ele. Só espero que ele não pense o mesmo que o menino.

 

PS:

1. Amiguinhos sacanas, eu estava com óculos, tá? Se não tivesse não arriscava o sorriso.

2. Ivan fake, se você por milagre ver isso aqui, pode rir, mas não vem falar comigo não tá? Obrigada.

Compartilhe no Facebook