Mês passado foi tão corrido que não consegui falar da bluebox, esse mês ela veio com tantas coisas gostosas que preciso mostrar pra vocês!

Fonte: http://tinyurl.com/keotjp5

O tema do mês foi “saudável e na medida”, a caixa veio cheia de coisas gostosas e saudáveis:

1. Biscoitos de avelã e cacau + biscoitos de coco, gotas de coco e cereal da Belvita – não conhecia a Belvita, gostei bastante dos biscoitos. São integrais e vem em saquinhos com 3, uma boa quantidade de carboidrato para um lanche. O de avelã e cacau foi meu preferido.

2. Cocofruit limão – mês passado recebi a cocofruit de abacaxi e adorei! Adoro água de coco, com polpa ficou muito gostosa. Essa de limão é ainda melhor que a de abacaxi. Ela é bem saudável, não é igual aquelas águas com conservantes e substâncias artificiais.

3. Suco de soja com manga da Shefa – Quando vi que era de soja achei que não fosse gostar, normalmente os sucos de soja são doces e enjoativos, esse não. É muito gostoso, bom pra quem tem alergia à lactose (é 0%).

4. Beauty bar – São cubus de cereais com vitaminas e colágeno. Mês passado recebi uma beauty bar pela Glambox. Não gostei muito, achei o gosto forte, principalmente de mel (é adoçado com mel). Dessa vez recebi de outro sabor (não lembro qual, mas é a da foto), muito mais gostosa! Dessa sim eu gostei e pretendo comprar.

5. Ativo fibras da Jasmine – São 18 ingredientes com muita proteína misturados. Adoro a jasmine, adoro essas caixas. Ainda tenho a minha de Linchia <3. Dá pra misturar na comida, no cereal..

6. Chocolate Premium 54% cacau – chocolate zero açucar e zero lactose. Esse ainda não experimentei, tá guardadinho pra TPM!

7. Salada de atum Gomes da Costa – É uma salada pronta com atum, batata, ervilha e cenoura, boa pra levar na bolsa e comer fora (vem com garfo plástico). É bem gostosa, apesar de pequena me deixou saciada até a hora do lanche (tem muita proteína e uma boa quantidade de carboidrato). Vou rodar Brasília atrás dessa hehe.

 

Viram como a bluebox veio cheia de coisas legais? Tô bem feliz com a assinatura :)

 

Compartilhe no Facebook