Tempinho que não mostro o que veio na caixinha azul (que dessa vez é vermelha). Essa veio com coisas bem gostosas então resolvi compartilhar com vocês :)

afterlight

 

 

A caixa foi preparada pela Dany, do blog “Queria ser a Betty Boop“. Os produtos escolhidos por ela são sem glúten e lactose e também de baixo carboidrato e maior quantidade de gordura. Esse tipo de dieta é feito por muita gente por um certo período, mas deve ser acompanhada de um nutricionista.

Produtos recebidos:

1. Macarrão de arroz (penne) da marca urbano – É um macarrão de rápido cozimento sem glúten e rico em vitamina A. Apesar de ter lido que os produtos são com baixo carboidrato esse não é muito, tem 64g em 1 xícara e meia, mais do que o macarrão integral comum. Achei legal pra quem tem alergia ao glúten.

2. Snack de Edamame tradicional – Petisco de soja sem glúten, rico em proteínas e fibras. Adoro esse “salgadinho” de edamame, é uma boa parte de um lanche quando tô com preguiça, pressa ou pra servir de petisco (vai bem com cerveja eheh). Só tem que lembrar que ele é sim calórico (e tem 8g de carboidrato em 2 colheres de sopa) então apesar de saudável, não dá pra comer o saco inteiro de uma vez triste. 

3. Barra de proteína Pro30vit TRIO – Nem sabia que a trio produzia barras de proteína, essa é no sabor vanilla & cookies yummy. Não costumo comer essas barrinhas, apesar de serem chamadas barras de proteína a maioria tem mais carboidrato (essa tem 14g de carboidrato e 10 de proteína). Normalmente prefiro outras fontes de carboidrato que me deixem mais saciada , mas essa é uma opção legal pra TPM ou pós treino.

4. Cereal bar da Schar –  É uma barra de ceral sem glúten feita com trigo sarraceno, mel e arroz tufado. Tem 102 calorias, 15g de carboidrato e 1,8g de proteína. Foi o produto que menos gostei, não gosto de barras de ceral, sinto agonia (me sinto um papagaio). A barra tem que ser muito gostosa mesmo (cheia de açúcar) pra eu gostar, então é bem raro eu comer. Pra quem é alérgico a glúten e gosta como lancha rápido (carboidrato) essa até pode ser uma boa opção, gostei do fato de não ter conservantes.

5. Bebida mista choco chá açaí da AMAZON – Leva água de coco, suco de maçã, extrato de açaí e chá branco. Não tem açúcar adicionado (só 3,5 natural), são só 15 calorias , 3,5 de carboidrato e 30mg de sódio, o que é até baixo pra uma bebida de caixinha. Gostei! Dá pra levar pro trabalho, faculdade, etc.

6. Filé de sardinha com molho de tomate Gomes da Costa – Apesar de ser rica em proteínas e fonte de ômega 3, não sou muito fã de sardinha. Essa tem um molho beeeem leve de tomate, não é muito temperada, o que me deixou feliz. Tem pouquíssimo carboidrato e calorias, provavelmente vou comprar mais pros dias de preguiça.

7. Snack de alga marinha sabor wasabi da Sea´s Gift – Esse snack é muuito gostoso, tem só 1g de carboidrato e 1g de proteína no pacote todo, é rico em fibras e é um ótimo petisco (também vai muito bem com a cerveja ehe). Não sou muito fã desse sabor, acho muito forte, prefiro o normal. Só acho que o conteúdo podia ser maior, com mais folhas, já que o preço não é muito baixo.

No geral gostei bastante dessa caixa e vou voltar a comprar alguns dos produtos. Gostaram? :)

Compartilhe no Facebook