A época do friozinho tá chegando e com ele a minha vontade de novas roupas e sapatos! Amo me vestir no frio e tenho amado as tendências nessa época. Separei o que mais tô desejando pra gente desejar juntas:

 Camiseta de veludo

O veludo está por todos os lugares, eu que não era tão fã passei a adorar. Como gosto muito de camisetas queria uma de veludo.

Bota coturno de salto tratorado

1.    2.    3.     4.

Os saltos mais grossos estão em alta, eu que já amo uma bota adorei encontrar várias opções de coturnos com salto, tô de olho nesse da Mundial Calçados, que é de verniz.

 Jaqueta jeans oversized

Gosto muito de peças maiories com outras mais justas no corpo, a jaqueta jeans oversized é uma delas. Pena que tá bem difícil encontrar uma por um preço legal, gostei bastante dessa da Ave Rara.

Gola alta

Desde adolescente amo golas mais altas, inclusive tenho 3 blusas assim dessa época até hoje. As lojas estão cheias blusas com golas mais altas, acho que dá um toque a mais no look, sabe? Mesmo quando ele está super básico.

Meia calça colorida

Outra peça que usaria o ano todo se o calor permitisse é a meia calça! Gosto de looks descontraídos e com ela é bem fácil conseguir esse efeito. Tô de olho numa vermelha ou vinho.

Bomber jacket

Sempre quis ter uma jaqueta estilo colegial americano ahaha. Agora elas estão super na moda, mas apesar de ser fácil de encontrar tenho visto preços meio caros por aí. Como não tenho certeza se usaria muito fico com medo de investir.

E vocês, o que tem desejado?

Compartilhe no Facebook