Esse ano conheci alguns aplicativos bem legais que tem me ajudado no blog, trouxe três deles pra mostrar pra vocês.

typic

1. Typic – Nesse app você encontra alguns filtros e fontes para escrever textos em fotos. O mais legal é a parte de design, onde você encontra vários vetores, ícones, doodles e frases com design já prontas. Eles tem alguns pacotes novos que custam $0,99 bem legais com frases e doodles relacionados a amor e compras. Também dá pra fazer convites, é só pegar um fundo no google, branco ou estampado e exercitar a criatividade. O app custa $1,99.

Brincando no Typic.

IMG_9984 studio

2. Studio Design – No studio você cria um perfil onde pode seguir outras pessoas e acompanhar os designs delas além de remixar designs feitos por outras pessoas. Lá você pode diminuir sua foto pra trabalhar melhor com ela. O app conta com filtros, opções de fontes (com mais opção de cores que o Typic), formas diferentes de vetores, flores, molduras, frases prontas, texturas, doodles e mantras. Assim como o Typic é bem fácil de mexer e gratuito.

Brincando no Studio

IMG_9985

 

wordswag

3. Word swag – É um app de tipografiaSabe aquelas frases inspiradoras com palavras em fontes diferentes bem legais que postam no instagram? Com esse aplicativo dá pra fazer isso BEM fácil! Você pode usar uma foto sua como fundo (ou tirar na hora) ou usar um dos backgrounds disponibilizados pelo app. Aí é só escrever sua frase e escolher o estilo que prefere que fique e cor. O app custa $3,99 e alguns dos estilos de design são pagos.

Brincando no Word swag

IMG_9982 (1)

 

Já conheciam esses aplicativos? Quais vocês usam? :)

Compartilhe no Facebook