Coisas difíceis sempre me atraíram.Desde que me conheço por gente o que parecia ser impossível me atrai, me deslumbra. Coisas que agora podem me parecer pequenas ou que nunca sequer cheguei a imaginar que um dia ansiaria tanto por.

Agora sinto uma vontade enorme de não querer o que quero. Meu cérebro e meu coração berram comigo ao mesmo tempo e eu já não sei à quem escutar. Às vezes ouço um, às vezes ouço outro, às vezes os dois ao mesmo tempo, e é aí que começo a me perder, ou a tentar me encontrar.
Tenho plena consciência de que algumas coisas acabam me fazendo mais mal do que bem. Então por que sinto tamanha dificuldade em largar de mão de vez? Porque no curto período de tempo que não me faz mal, me faz feliz de um modo como raramente outras coisas me fazem.

Os otimistas dizem que nada é impossível, discordo, algumas coisas são, e se não são, às vezes o percurso é tão longo e doloroso que simplesmente não parece valer mais a pena, mesmo que visto já da metade do caminho.
O fato de eu ser uma pessoa indecisa deixa tudo mais complexo. Mas veja bem, não sou uma pessoa indecisa por falta de personalidade. Minha indecisão provem do fato de eu acabar pensando demais sobre certo assunto, não pensem que “me acho”, que penso que sou muito inteligente, não acho nada disso, mesmo. Penso demais normalmente sobre coisas que não deveria(não, not dirty thoughts) ,e te digo uma coisa com toda certeza:pensar demais é uma merda. Às vezes invejo quem não pensa muito, ou melhor, quem muito age por impulso. Sendo impulso considerado só ouvir o que bate no peito, um jeito delicado de dizer “não pensar muito”, mas feito por pessoas que pensam. É, é isso que eu invejo. Apesar de um dos raros impulsos tomados por mim ter me levado à um dos paradoxos mencionados.
Promover o desapego, é.

Ou não..

Bia.

Compartilhe no Facebook